Mary Kay Curitiba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de entrar! E agora? - PARTE 1 - AGENDAMENTOS

Ir para baixo

Acabei de entrar! E agora? - PARTE 1 - AGENDAMENTOS Empty Acabei de entrar! E agora? - PARTE 1 - AGENDAMENTOS

Mensagem por Admin Sáb Jun 08, 2013 8:47 pm

Boa noite, meninas! Esse é um post para minhas queridas novas consultoras.

Após fazer o cadastro nos vem a pergunta: Tá... e agora?

A primeira tarefa de casa (antes mesmo de chegar o kit) é fazer uma lista de 25 nomes. São várias as formas de fazer essa lista, mas vamos começar com 25 mulheres que sejam mais próximas a você (homens vaidosos também podem entrar nessa lista). Feita essa lista de amigas/parentes ligue para todas elas dizendo mais ou menos o seguinte (com muita empolgação):
“Oiii fulana! Tudo bem? Guriaa! Estou em um negócio novo e preciso muito da sua AJUDA! Estou fazendo sessões de SPA FACIAL com PEELING DE CRISTAL de GRAÇA na mulherada pois minha diretora pediu para que eu fizesse em 10 mulheres até o final de semana! Como você adora se cuidar (fale isso só se for verdade, rs) gostaria muito de agendar esse peeling com você, além de me ajudar vc vai ficar com a pele com uma sensação única, super macia! Vamos agendar pra eu ir até você fazer esse spa?” Aí a menina vai se empolgar e vai agendar com vc. Depois de agendado você fala o seguinte: “Ahhh amiga! E você tem o direito de convidar até mais 3 amigas para participar desse spa com você, o tempo que levaremos é o mesmo! Caso você não desmarque e ainda convide 2 ou 3 amigas você ganha um presente lindo!”

Pronto! Você acaba de agendar uma sessão de cuidados com a pele! Mais pra frente, quando souber dar aulas de automaquiagem vc verá que fica ainda mais fácil de agendar.

Sobre o presente que falamos: O presentinho não precisa ser caro, se embalado de uma forma bonita já está excelente! Ele faz com que as meninas que estão ao redor desejem ser anfitriãs também para receber mimos. Sugestão de presentinho: Espelho! Compramos da Mary Kay 3 espelhos por R$15 reais. R$5 pra um presente a uma anfitriã que cedeu a casa para fazermos vendas é barato Smile Mais pra frente eu dou outras sugestões de presentes baseado nos custos que tivemos para fazer a sessão!

Para aquelas que o kit ainda não chegou marquem pra semana seguinte, pras que o kit já chegou marque pro quanto antes. As diretoras nos treinamentos (e a própria Mary Kay Ash) diziam que é melhor dar duas sugestões de dias e duas de horário, por exemplo: "você prefere na quarta ou na sexta? Às 10h ou às 15h?" Eu faço de um jeito diferente, pq pra mim funciona melhor... eu falo: "você prefere manhã, tarde ou noite?" aí a pessoa fala o horário e eu dou os dias que tenho livre pra ela escolher naquele turno.

Bem, basicamente é isso para os agendamentos.

Na parte 2 vou explicar sobre mais coisas para um início PERFEITO!

Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2013

https://marykay.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos