Mary Kay Curitiba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de entrar! E agora? - PARTE 4 - PRIMEIRO PEDIDO

Ir para baixo

Acabei de entrar! E agora? - PARTE 4 - PRIMEIRO PEDIDO Empty Acabei de entrar! E agora? - PARTE 4 - PRIMEIRO PEDIDO

Mensagem por Admin Sáb Jun 08, 2013 9:31 pm

Olá meninas! Quanta coisa, não é?
Criei uma parte nova só para primeiro pedido, pois é um assunto bem bem bem importante que merece muita atenção.
Precisamos dessa atenção pois aqui chega um momento em que fazemos uma decisão financeira. Vou explicar:
Você tem duas formas de começar seu negócio na Mary Kay:
1* fazendo as sessões, anotando os pedidos no Talão de Pedidos e juntar pedidos para fazer pedido a cada duas semanas, só no final do mês, só no início do mês ou a cada vez que vende 2500 reais (para ganhar 40% de lucro) ooou
2* fazer um pedido inicial para ter estoque de produtos e ter uma pronta entrega para suas clientes - o que é a forma preferível, pois mulher compra MUITO com os olhos e não gosta de esperar. Eu mesma quando comprei meu primeiro produto da mary kay quase desisti pois ela não tinha o produto na hora, ela veio entregar aqui em casa de repente e só por isso aceitei, se ela tivesse me ligado ia falar pra não vir.

Como a primeira forma não tem segredos (caso tenham dúvidas é só escrever) vou falar mais sobre a segunda forma.

O pedido de pronta entrega é um pedido que você fará com ajuda da sua iniciadora (Eeeu cheers ) pois escolheremos os itens mais fáceis de vender para movimentar bem o estoque e não ter nada empacado.
Um detalhe interessante é que caso você faça esse pedido hoje (08/jun), por exemplo, alcançando o nível de 40% de lucro (2410 reais em vendas, se não me engano), mas você precisar fazer um pedido de 1000 reais na próxima semana você continua com 40% de lucro em cima desse segundo pedido no mês de junho, pois você já conquistou esse patamar de ganhos neste mês. Se ficar confuso avisem que tento explicar com imagens, meninas! Para entender bem essa forma de ganhos vocês precisarão ler o Guia da Consultora, hehe..

Além de itens para venda, nesse primeiro pedido pedimos coisas importantes para ter o quanto antes para demonstrar e que não vêm nos kits de maquiagem ou fragrâncias e spa, por exemplo: os diferentes tons de base (quanto mais melhor), lápis retrátil de olhos, sombra coal (usamos mto na aula de maquiagem), base em pó e pincel pra base em pó, pincel para blush (ou estojo completo de pinceis)... principalmente esses eu acho, se alguma consultora antiga lembrar de mais coisas importantíssimas avisem, rs. Então aproveitamos para investir mais nas nossas sessões e no que vamos demonstrar para as clientes, pois como dizem: Na Mary Kay, tudo o que demonstramos vendemos Smile

Fazendo esse pedido pronta entrega você também já garante que receberá seus produtos bônus que havia mencionado no post anterior e você começa com força total, pois já tem os produtos para entregar para as clientes.

Eu digo que é um momento de atenção pois você precisará fazer um "investimento" (todo primeiro pedido é assim), você deverá pagar primeiro a Mary Kay, receber os produtos para então receber o dinheiro das clientes. Então é muito importante trabalhar com cartão de crédito, pois faz com que possamos parcelar em 3 vezes com a Mary Kay ( e passar essa possibilidade de parcelamento para as clientes ) e também, se fizermos pedido logo depois que a fatura fechou, pagamos só 40 dias depois a primeira parcela, que dá bastante tempo para trabalharmos.

Eu acho que é isso, se eu lembrar de mais coisas eu vou escrevendo pra vocês.

Dúvidas???

Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2013

https://marykay.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos